Livro | Ouve-me, Sou a tua Mãe

posted in: Destaque, Photos, Texto | 0

Título: Ouve-me, Sou a tua Mãe

Autor: Zacky Santos

Editora: Edições Vieira da Silva

Nº de páginas: 252

Ano de lançamento: março de 2020


É um livro que foi escrito com um amor incondicional que quero que conheçam, com a certeza de que não vos será indiferente e terá o condão de vos fazer pensar e sentir na condição de se ser humano no Planeta que habitamos.

Pode ser encomendado diretamente nas lojas virtuais da:

Bertrand

Wook

Edições Vieira da Silva


Sinopse

Ninguém nos quer mais do que a nossa mãe, e quando ela fala devemos ouvir. É a voz de quem nos fez nascer, que sempre nos deu tudo o que tem, e que nos ama infinitamente.

Tudo começa numa história de embalar contada à hora de dormir, em que a natureza é o tema e as crianças adormecem a pensar nela. O sonho toma conta da narrativa e percebemos a importância do momento, em que a realidade já está a acontecer. Não estamos a respeitar a nossa essência, a nossa existência e alguém precisa de nos falar.

O livro relata o que a Mãe Natureza tem para nos contar, o que precisamos saber sobre a Terra e o Universo, e o que existe dentro de nós que pode mudar os acontecimentos.

O autor inclui os seus momentos de reflexão sobre os discursos canalizados da Mãe Natureza e convida-nos a fazer o mesmo. Todos temos influência, todos podemos contribuir para a evolução, basta ter a audácia de parar e encontrar o equilíbrio e harmonia entre a razão e o coração.
São sempre escolhas que fazemos todos os dias e cada um pode refletir sobre as suas.
As previsões podem tornar-se realidade num futuro não muito distante, se não fizermos nada para ser a mudança que todos precisamos.

“Ouve-me, Sou a tua Mãe” é um livro de amor incondicional, dirigido a todos os jovens adolescentes, pais e familiares, educadores e professores, e a todas as pessoas da sociedade que querem ser um exemplo de respeito e consciência para a próxima geração da Humanidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.