GreenFest2019 | TalK – Call to action

posted in: Destaque, Texto | 0

A 12ª edição do GREENFEST decorreu de 17 a 20 de outubro na Nova School Business Economics (SBE) no Campus de Carcavelos.

GREENFEST, é o maior Movimento de sustentabilidade do país onde se celebra o que de melhor se faz nas quatro vertentes: Ambiental, Social, Económica e Cultural. Uma plataforma de partilha de ideias e experiências, abordando as tendências atuais e contribuindo para uma maior visibilidade de projetos e iniciativas de empresas, instituições e cidadãos que se preocupam com o futuro.

O Programa foi diversificado e incluiu uma área expositiva, conferências, tertúlias, workshops, demonstrações ao vivo, showcooking, mercados biológico e de artesanato, música, performances ao vivo e muitas outras atividades.

Tive a oportunidade de me associar ao GREENFEST este ano e participei de diferentes formas:

  • Exposição dos meus trabalhos/instalações de cartão grosso nos 4 dias do evento.

Estiveram na Galeria do piso 1 a “Mother Nature”, o “The Wall”, e o “The Box” que deram a conhecer o meu trabalho artístico e a minha preocupação com a sustentabilidade e com o equilíbrio do Mundo que nos rodeia.

Recebi bastantes feedbacks positivos e surgiram possibilidades de novas parcerias com outros eventos a concretizar oportunamente.

  • TALK | Call to ation – da plateia para o palco que se realizou-se no dia 20 (domingo) às 14h15 no palco storytelling.

Nesta TALK pude contar um pouco da minha história e da forma como fiz a grande mudança da minha vida.

Foi uma partilha de experiência, com sessão de debate no final que pretendeu inspirar e comprovar de que é sempre tempo de podermos agir e fazer coisas diferentes.

As ações podem fazer magia, e o poder está nas nossas mãos.

  • Apresentação do projeto “I LOVE 2 HELP – Mostra de Filme Solidário” que desenvolvo como voluntário com a associação HELP IMAGES – e que decorreu em duas sessões:
    • dia 18 (sexta feira) às 16h15 no auditório 4, e que contou a presença de 50 participantes (alunos e professores).
    • dia 20 (domingo) às 16H30 no auditório 2, onde estiveram presentes cerca de 40 pessoas entre pais, filhos e jovens curiosos de conhecer um pouco mais do projeto que tantas vezes levamos às escolas.

Foi um privilégio ter participado nesta edição do GREENFEST e ficou em aberto a possibilidade de futuras colaborações.

Obrigado a todos os que puderam estar presentes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *